Filomena conta com espaço amplo, onde chegam com novidades semanais

Do moderno ao clássico

Trabalhando uma gama completa de roupas e acessórios, a Filomena oferece desde um vestido mais clássico para eventos até uma roupa mais casual para o dia a dia

Com o objetivo de tornar a roupa parte de todas as ocasiões vividas pelas clientes, as irmãs Patricia e Vanessa Nakano, proprietárias da Filomena, escolhem a dedo as peças que compõem o portfólio da loja, que são bem diferenciadas e conceituais. Inaugurada em outubro de 2016, a Filomena oferece uma gama completa de roupas e de acessórios. Prestes a completar dez meses de trabalho, as empresárias revelam que a paixão pela área de moda se concretizou com o próprio negócio.

“O azul Niágara e o xadrez estarão em alta na primavera-verão”, adiantam Patrícia e Vanessa
 
A Filomena atende a todos os públicos, vestindo mulheres que usam do tamanho PP ao GG. “Toda semana, trazemos novidades quentíssimas com ótimas marcas, que atendem ao perfil de nossas clientes: mulheres que variam entre o clássico e o moderno”, revela Patricia. Entre as marcas comercializadas pela loja, Vanessa destaca grifes como Kimika, Finnastore,  e Limiar. 
 
Sempre antenadas com as tendências, as irmãs ressaltam que a primavera trará de volta as listras, as maxiflores e as t-shirts em modelagens e estampas bem descoladas. Entre as cores, destaque para os tons terrosos e o azul Niágara. Para completar os looks, a loja conta com opções em cintos, brincos e colares, entre ele a choker (rentes ao pescoço), que caiu no gosto da mulher moderna e dinâmica.


Filomena
Endereço: rua São José, 1.758 
Tel.: (16) 3621.1332
www.facebook.com/Filomena-300761050279799