Hi-tech

Os avanços tecnológicos na área da beleza tornaram os produtos mais poderosos. Agora, eles não apenas cobrem imperfeições, mas também nutrem e tratam a pele, os cabelo e as unhas. As mulheres, sabendo usar a tecnologia a seu favor, têm em mãos diversos produtinhos que são verdadeiros aliados da beleza

1. Batom Noir Revelateur, da Givenchy: é a versão atualizada do antigo batom verde que tingia os lábios de cada mulher de um tom de rosa diferente.
 
2. No Mess, da Tweezerman: essa novidade garante uma aplicação harmoniosa do rímel, sem borrar a maquiagem.
 
3. Insta-Matte Lipstick Transformer, Smashbox: o produto que está em alta transforma qualquer batom cremoso em mate. A fórmula é leve e não acumula nos lábios.
 
4. Make Up Eraser, The Original: a toalha removedora de maquiagem é composta por uma exclusiva tecnologia que elimina qualquer tipo de maquiagem apenas com água morna.
 
5. Rare Teas, da Jo Malone: ervas preciosas da China, do Japão e da Índia inspiraram os perfumes que vêm com frascos mais alongados e com uma tampa arredondada metálica preta, feita especialmente para a coleção.
 
6. Duo Shadow Blender, da Benefit: a sombra inclui o exclusivo aplicador que encaixa perfeitamente nos olhos e torna mais fácil fazer o olho esfumado em um único passo.
 
7. Mister Radiant, da Givenchy: para quem gosta de uma pele mais iluminada, o trio primer, blush e bronzer é o ideal. Os produtos com textura em gel garantem um efeito luminoso natural.
 
8. Snow Ball Brush Kit/Mini, MAC: o kit totalmente rosa millennial é composto por três pincéis (pó, chanfrado e sombra) que vêm dentro de uma bolsa com zíper de pompom. 
 
9. Collezione Skincolor, La Mer: base, corretivo, pó e escovas que garantem efeito brilhante no rosto e ainda trazem um componente capaz de renovar e suavizar a aparência da pele.